Frete grátis para Sul e Sudeste em compras a partir de R$349,90. Demais regiões a partir de R$499,90.

Para a MORIÁ ACESSÓRIOS é muito importante que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos com suas compras. Nossa Política de Trocas é transparente e trocaremos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e o Guia de Comércio Eletrônico.

Troca por defeito no produto:
A MORIÁ ACESSÓRIOS somente efetua trocas de produtos com defeito que foram seguidos as recomendações de cuidados e que não sejam relacionados ao mal uso. Confirmado o defeito, a MORIÁ ACESSÓRIOS deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 dias úteis. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, o consumidor tem direito de escolher entre:

troca imediata pelo mesmo produto (se disponível);
cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago;
troca por outros produtos que estejam disponíveis na MORIÁ ACESSÓRIOS (caso haja diferença nos valores, será por conta do cliente);
permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos;
Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da MORIÁ ACESSÓRIOS e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor

 

Devolução por arrependimento:
O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Para tanto, deve formalizar o pedido de cancelamento e solicitar a devolução. Neste caso pede-se que antes de mais nada o consumidor envie um email comunicando o arrependimento para [email protected].

A devolução deve se dar dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do e-mail de autorização, com envio de comprovante. Após terminado o prazo de 7 dias e se não houver resposta do cliente ou postagem da devolução, fica subentendido o desejo de ficar com peça sem desejo de troca ou arrependimento.
Caso sejam encaminhados produtos sem informação prévia, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio.

IMPORTANTE:

Só serão aceitos produtos não usados, sem alteração da peça original.
O produto deve ser devolvido em sua caixa original, ou similar.
Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade inspecionará a peça. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.
Não efetuamos trocas, cancelamentos ou estornos de produtos que já foram trocados pela nossa equipe.

Acessórios de cabelo não possuem troca.